Sumário
ToggleOs últimos meses têm sido marcadas por ondas de protestos, principalmente nos Estados Unidos, mas com reflexos em outros países. Tudo começou com a morte injusta de Floyd, um homem negro, executada por um policial branco.
Infelizmente no Brasil, há um silêncio ensurdecedor, diante de situações similares. O Brasil é o 2º pais do mundo com mais negros, atrás apenas da Nigéria. E a discriminação racial é uma constante que se repete todos os dias, inclusive ceifando vidas negras todos os dias.
Veja este vídeo que reflete de forma clara esse problema. Deixe seu comentário e se ainda não se inscreveu em nosso canal, faça-o, clicando AQUI e apertando o sininho. Se desejar ver outros vídeos sobre o assunto, clique neste link.
Mais do que ventilar a hashtag “vidas negras importam”, é necessário ser ANTIRACISTA! Sim! Não importa se você é preto, branco, pardo, amarelo ou indígena, não basta não ser racista, é necessário ser ANTI-RACISTA! Somente dessa forma venceremos esse câncer que corrói a humanidade e ceifa vidas preciosas.
Se você ainda está confuso ou sem argumentos, este manual pode ajudar você a munir-se de argumentos convincentes para ser ANTI-RACISTA.
Não esqueça de assistir este vídeo. Se deseja contagiar outras pessoas, encaminhe este artigo para seus amigos e familiares.
Te desejo um ótimo final de semana em companhia da sua família!.
Dr. Ezequiel Chissonde
5 comentários em “#VIDASNEGRASIMPORTAM – PARE O RACISMO!”
O silêncio mata!
Com certeza! Precisamos gritar para salvara vidas!
Racismo
Ainda um preconceito em muitas famílias
Ainda bem que tudo começa a mudar
Educo os meus filhos para isso
Perfeito Idalina! A Educação é a chave para esta grande mudança!
Infelizmente isso ainda acontece, triste fato!